Contando visitas. *-*

Desenvolvimento de sites

quarta-feira, 3 de março de 2010

* Corta fitinha. *

Ae galere, começei meu blog. (H) q
Well, vocês devem estar se perguntando pra que serve esse blog, ou não, but, eu vou falar assim mesmo e_e'
Não serve pra nada. *---* AEEE e qn
Ok, ok, deixa eu tentar denovo ._. bom, serve pra mim escrever tudo o que acontece de bom na minha vidinha tediosa. :D Quero compartilhar minhas grandes emoções ( ou não ) com vocês. *-* q

Mas agora, se perguntam o porquê desse nome. Bom, é simplesmente porque eu gosto da Alice no país das Maravilhas. *---* E esse blog vai ser como Wonderland pra mim. u_u'
Enfim, espero que se divirtam :)
E boa leitura.


4 comentários:

  1. Uma wonderland ?
    Mas sua vidinha não é ruinzinha ? ( como vc dice >_> )
    Wonderlando é uma maravilhosolandia (?) devia ser feeeliz *-*

    ResponderExcluir
  2. Wonderland é país das maravilhas, seu tonto. u_u
    E vai ser uma maravilha de engraçado, sk? *-* q

    ResponderExcluir
  3. Ah, skei *-*
    Nem acho, mas ta bom... gostei, vou ficar lendo sobre sua vida por aqui *-*

    ResponderExcluir