Contando visitas. *-*

Desenvolvimento de sites

sexta-feira, 12 de março de 2010

Minha escola tem talento para escolher professores. q

Então, não vou entrar em muitos detalhes, mas a Ana desapareceu. '-' Foi viajar e não voltou mais, já faz umas duas semanas. Acho que ela deve ter ficado por lá ._.

Mas enfim, não vim escrever sobre isso e sim sobre uma coisa muito engraçada da minha sala. :D
Meu professor de física esse ano é suuuuper lindo, tem uma voz linda, um corpo lindo e pá, mas tem uma coisa, ele é vesgo. G________G' poisé.
Nos primeros dias de aula todo mundo ria, porque ele não conseguia olhar as horas no celular e tinha que colocar ele bem perto de um olho pra poder ver :/, o mesmo quando fazia chamada e etc.
Mas ele é super gente boa, engraçado e fofo *-* e agora metade das meninas que riam dele, estão... apaixonadas. --' Vê se pode? kk

Só sei que eu ri :D

E outra. Minha professora de sociologia não tem o dente da frente. Ç__Ç' É baixinha e gordinha. Céus, minha escola tem O talento para escolher os professores. De acordo com a minha lista, só falta um paraplégico, uma cega e alguém sem um braço. e_e'

É, eu mereço mesmo. Só me falta agora o mundo acabar mesmo em 2010, aí eu tô feita. (Y) :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário