Contando visitas. *-*

Desenvolvimento de sites

quarta-feira, 3 de março de 2010

Esse ano tá uma droga, é.

Segundo ano do ensino médio. Minha melhor merda, podecrê.
Eu tinha uma best — como toda garota que se preze — e ela era minha única amiga no primeiro ano. Era só eu e ela e ela e eu. *-* Eramos totalmente excluidas pela sala por não deixarmos ninguém mais entrar em nosso círculo da amizade. :D
Juntas nós eramos uma só nerd, compartilhavamos nossa inteligência e BUM, era nota máxima em todas as provas. Então, lógicamente, passamos de ano. Mas eis que ocorre então o pior que podia acontecer na minha vida, a Ana ( minha amiga ) não foi para a mesma sala que eu no ano seguinte. D:
Foi tenso mano, ela brigou com as orientadoras pra poder trocar de sala, chorou e esperniou mas não amoleceu o coração de pedra das tias. e_e' Portanto não houve outra solução, a não ser aguentar o ano se vendo apenas no intervalo. AAAAAAAAAAAH mas não é o suficiente, droga. ¬¬
Agora não tenho mais best na sala e faço os trabalhos de grupo sozinha *cry*
Pelo menos uma menina que estudava comigo no primeiro também tá na minha sala e é com ela que eu converso. D:

É, esse ano não podia ser pior. u_u

2 comentários: